quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Inserts | Animais Noturnos

Tom Ford e elenco comentam sobre a trama de ‘Animais Noturnos’ em vídeo inédito


Em vídeo inédito, divulgado hoje pela Universal Pictures, o diretor Tom Ford e os protagonistas Jake Gyllenhaal e Amy Adams relevam suas expectativas em relação à reação do público e contam um pouco mais sobre o enredo do filme 'Animais Noturnos'.


Com 03 [três] indicações ao Globo de Ouro [melhor direção e roteiro para Tom Ford e melhor ator coadjuvante para a atuação de Aaron Taylor-Johnson], o suspense chega aos cinemas em 29 Dez 16 e proporciona emoções diversas aos telespectadores. Para a atriz Amy Adams, o filme entretém, mas também assusta: 'Você vai ficar apavorado e entretido. Você definitivamente vai falar sobre o que viu'. Já o ator Armie Hammer – que interpreta o atual marido de Susan na história – conta que a produção mescla suspense e drama: 'É assombroso, triste, lindo, tem momentos de energia frenética e muitas coisas acontecendo', explica.



'Animais Noturnos' apresenta a história de um casal separado há 20 anos. Susan é uma negociante de arte de Los Angeles que vive uma vida privilegiada, mas incompleta, ao lado do atual marido, Hutton Morrow [Armie Hammer]. Em um final de semana em que Hutton deve partir para uma de suas frequentes viagens de negócios, ela recebe um pacote inesperado: um livro escrito pelo ex, Edward [Jake Gyllenhaal], e dedicado a ela. Uma publicação violenta e perturbadora.



Krom | Agora me interessei mais pelo filme.
\\Viu algum erro? Avise, não me deixe piorar...

Gostou? Então compartilhe!

Comente com o Facebook:

Postagem em #destaque

Filmes | Pré-venda ‘Mulher-Maravilha’

PRÉ-VENDA DE INGRESSOS PARA MULHER-MARAVILHA [18 MAI 17]

#Enquete

Marque sua[s] saga[s] favorita[s]?
Star Trek
Star Wars
Harry Potter
Senhor dos Anéis
Toy Story
Indiana Jones
O Hobbit
Jurassic Park
Missão Impossível
007
Jason Bourne
Velozes e Furiosos
Transformers
Piratas do Caribe
Homem-Aranha
Batman
Homem de Ferro
X-Men
Crepúsculo
Era do Gelo
Shrek
Outra não listada
Votar
resultado parcial...

Marcadores