quinta-feira, 18 de maio de 2017

Filmes | Pré-venda ‘Mulher-Maravilha’

PRÉ-VENDA DE INGRESSOS PARA MULHER-MARAVILHA [18 MAI 17]


Fãs poderão garantir entrada antecipada para o aguardado longa estrelado por Gal Gadot.
A Warner Bros. Pictures anuncia a data de início da pré-venda de ingressos para o longa ‘Mulher-Maravilha’, que estreia em 01 Jun 17 nos cinemas brasileiros. Porém, a partir do dia 18 de maio, os fãs poderão comprar os ingressos antecipadamente e as vendas abrangerão as maiores redes exibidoras do Brasil.
Mais informações sobre os ingressos e programação poderão ser obtidas no site oficial das redes de cinema em breve.

#Sobre o filme
‘Mulher-Maravilha’ chega às salas de cinema do Brasil em 01 Jun 17, quando Gal Gadot retorna como a personagem-título do épico de ação e aventura dirigido por Patty Jenkins [‘Monster: Desejo Assassino’, série da AMC ‘The Killing’]. Unindo-se a Gadot no elenco internacional estão Chris Pine [filmes ‘Star Trek’], Robin Wright [‘Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres’, série da Netflix ‘House of Cards’], Danny Huston [‘Fúria de Titãs’, ‘X-Men Origens: Wolverine’], David Thewlis [filmes ‘Harry Potter’, ‘A Teoria de Tudo’], Connie Nielsen [série da Fox ‘The Following’, ‘Gladiador’], Elena Anaya [‘A Pele que Habito’], Ewen Bremner [‘Êxodo: Deuses e Reis’, ‘Expresso do Amanhã’], Lucy Davis [‘Todo Mundo Quase Morto,’ série de TV ‘Better Things’], Lisa Loven Kongsli [‘Ashes in the Snow’], Eugene Brave Rock [série de TV ‘Hell on Wheels’] e Saïd Taghmaoui [‘Trapaça’].
Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas e treinada para ser uma guerreira invencível. Diana descobre que um grande conflito assola o mundo quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana deixa a ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.
Patty Jenkins dirige o longa a partir do roteiro de Allan Heinberg, história de Zack Snyder & Allan Heinberg e Jason Fuchs, baseada nos personagens da DC. Mulher-Maravilha é uma criação de William Moulton Marston.
O filme é produzido por Charles RovenDeborah SnyderZack Snyder e Richard Suckle, com Stephen JonesGeoff JohhsJon BergWesley Coller e Rebecca Steel Roven como produtores executivos.
Juntando-se a Jenkins nos bastidores estão o diretor de fotografia Matthew Jensen [‘Poder Sem Limites’, ‘Quarteto Fantástico’, série da HBO ‘Game of Thrones’], a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto [‘O Fabuloso Destino de Amélie Poulain’, ‘Eterno Amor’, ‘Peter Pan’], o editor vencedor do Oscar Martin Walsh [‘Chicago’, ‘Operação Sombra – Jack Ryan’, ‘V de Vingança’], e a figurinista vencedora do Oscar Lindy Hemming [trilogia ‘O Cavaleiro das Trevas’, ‘Topsy-Turvy – O Espetáculo’]. A trilha sonora é composta por Rupert Gregson-Williams [‘Até o Último Homem’, ‘A Lenda de Tarzan’].
A Warner Bros. Pictures apresenta, em parceria com a Tencent Pictures e a Wanda Pictures, ‘Mulher-Maravilha’, uma produção da Atlas Entertainment/Cruel and Unusual. O filme tem estreia prevista para 01 Jun 17 no Brasil e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.
#Ficha técnica
Título original: Wonder Woman | Mulher-Maravilha
Lançamento: 01 Jun 17
Duração: 02h21m
Direção: Patty Jenkins
Elenco: Gal GadotChris PineRobin WrightDanny HustonDavid Thewlis e outros.
Gêneros: Ação, Fantasia, Aventura
Produção: EUA
#Trailer
Krom | Acha que vai ser um filmão.
\\Viu algum erro? Avise, não me deixe piorar.
#NerdsVsNerds

Gostou? Então compartilhe!

Comente com o Facebook:

Postagem em #destaque

Filmes | Pré-venda ‘Mulher-Maravilha’

PRÉ-VENDA DE INGRESSOS PARA MULHER-MARAVILHA [18 MAI 17]

#Enquete

Marque sua[s] saga[s] favorita[s]?
Star Trek
Star Wars
Harry Potter
Senhor dos Anéis
Toy Story
Indiana Jones
O Hobbit
Jurassic Park
Missão Impossível
007
Jason Bourne
Velozes e Furiosos
Transformers
Piratas do Caribe
Homem-Aranha
Batman
Homem de Ferro
X-Men
Crepúsculo
Era do Gelo
Shrek
Outra não listada
Votar
resultado parcial...

Marcadores