segunda-feira, 4 de junho de 2018

Resenhas | Eu Só Posso Imaginar

Eu Só Posso Imaginar | Um filme para a família



Sabe aqueles filmes que tem uma carga dramática que pode fazer alguns chorarem, bem este é um deles. A história se desenrola em torno de Bart (não, não é o Bart Simpson), este Bart, vivido por J Michael Finley, é um cara que respira música desde bem moleque, ele as usa como fuga para uma realidade nada boa em que vive.

Com um pai, interpretado pelo competente Dennis Quaid, extremamente violento e incapaz de qualquer coisa boa, Bart vai crescendo e sofrendo. Buscando fora de casa, motivos para não voltar para casa, tudo pelo medo do pai e pelo desconforto da situação do lar. A mãe até que tenta intervir dentro de casa mas a inconstância do pai é tamanha que as tentativas dela são, sumariamente, frustradas.



Com uma história bem amarrada e construída, este filme gospel mostra situações comuns vividas por pessoas comuns e princípios vividos por pessoas comuns que que acreditam no evangelho. Baseado em uma música gospel (que dá nome ao filme) de imenso sucesso nos EUA e resto do mundo, na qual o filme foi baseado que fala sobre a vida o verdadeiro Bart Millard, vocalista da banda de rock cristão 'MercyMe'.

Este drama biográfico tem a direção de Andrew Erwin e Jon Erwin, conhecidos por dirigirem outros filmes dentro do contexto gospel, além de J. Michael Finley e Dennis Quaid, integram o elenco Cloris Leachman, Trace Adkins, Madeline Carroll e outros.



Recomendo fortemente o filme que mostra uma história mais comum do que imaginamos, onde a violência, indiferença, os insultos e a falta de humanidade dentro das famílias, tão recorrentes nos dias de hoje, são tratados e superados no longa, onde a mensagem principal é o perdão, alertando também para o fato de que a ausência pode ser dura, mas pode transformar as pessoas mais improváveis em seres humanos que queremos ter ao nosso lado. Acredito que este filme, talvez, sofra algum tipo de preconceito pelo fato de ser gospel, mas se esta mesma história, este mesmo filme não tivesse este rótulo, figuraria entre os grandes nomes do gênero. Se você gostou de 'A Cabana' e outros filmes da mesma linha, certamente irá apreciar 'Eu Só Posso Imaginar'. Assista e aproveite.

#Sinopse
Bart Millard [J Michael Finley] é o vocalista da banda cristã MercyMe e tem um relacionamento conturbado com seu pai, que sempre o tratou de maneira dura e nunca entendeu seu amor pela música. Conseguindo forças através de Deus, Bart resolve então eternizar sua relação em uma canção, 'I Can Only Imagine'.

#Ficha Técnica
Título original: Can I Only Imagine
Lançamento: 31 Mai 18
Duração: 01h50m
Direção: Andrew Erwin e Jon Erwin
Elenco: J Michael Finley, Dennis Quaid, Cloris Leachman, Trace Adkins, Madeline Carroll e outros.
Gêneros: Drama, Biografia
Produção: EUA

#Trailer


Em tempo, o #Nerds está passando por mudanças internas e você irá perceber isso gradativamente, algo que não ficará despercebido é um novo site, tendo sido repaginado para uma nova plataforma, estas mudanças começarão a vigorar em breve. Continue nos dando o privilégio de sua audiência e nos acompanhe em nossa nova fase. Grande abraço da equipe #NerdsVsNerds.

Este post foi patrocinado por...
Uma agência. Vários sotaques.


Krom | Ainda acredita na humanidade.
\\Viu algum erro? Avise, não me deixe piorar

Gostou? Então compartilhe!

Comente com o Facebook:

Postagem em #destaque

Filmes | Pré-venda ‘Mulher-Maravilha’

PRÉ-VENDA DE INGRESSOS PARA MULHER-MARAVILHA [18 MAI 17]

#Enquete

Marque sua[s] saga[s] favorita[s]?
Star Trek
Star Wars
Harry Potter
Senhor dos Anéis
Toy Story
Indiana Jones
O Hobbit
Jurassic Park
Missão Impossível
007
Jason Bourne
Velozes e Furiosos
Transformers
Piratas do Caribe
Homem-Aranha
Batman
Homem de Ferro
X-Men
Crepúsculo
Era do Gelo
Shrek
Outra não listada
Votar
resultado parcial...

Marcadores