sábado, 23 de julho de 2016

Inserts | A Lenda Está de Volta

Não deveriam mexer no que está quieto


Lembra daquele filminho [A Bruxa de Blair] que deixou geral bolado, pois é, fizeram outro, estreia em setembro a sequência de ums dos filmes mais inovadores em termos de produção, arrisco até dizer que foi o primeiro [corretores me corrijam].

Então, baseado no filme de 1999, este terceiro filme da série ja dada por ultrapassada, chega com a intensão de ser bem forte em relação ao segundo, não será inovador como o primeiro, mas como pode ver no trailer, algumas jogadas da produção chamam a atenção.

Aproveitando a vibe de filmes de terror/horror que estão fazendo aos montes por aí e ainda aproveitando a SDCC 2016, os produtores lançaram o primeiro e intrigante teaser do longa, entretanto sem anunciar a referência, referência esta que fica evidente no trailer.
O enredo, evidentemente, é em torno da lenda da famigerada bruxa e a sinopse é a seguinte..... Um grupo de estudantes universitários se aventura na floresta Black Hills, em Maryland para desvendar os mistérios que cercam o desaparecimento da irmã James que, muitos acreditam que está ligado à lenda da bruxa de Blair. No início, o grupo tem esperança, especialmente quando moradores se oferecem para atuar como guias através sinistras, escuras e sinuosas árvores da floresta, mas como a noite sem fim avança, o grupo é visitado por uma presença ameaçadora. Lentamente, eles começam a perceber a lenda é tudo muito real e muito mais sinistra do que eles poderiam ter imaginado.

Segue abaixo o trailer e os pôsteres.




Krom | Não mexe no que está quieto...

\\Viu algum erro? Avise, não me deixe piorar...

Gostou? Então compartilhe!

Comente com o Facebook:

Postagem em #destaque

Filmes | Pré-venda ‘Mulher-Maravilha’

PRÉ-VENDA DE INGRESSOS PARA MULHER-MARAVILHA [18 MAI 17]

#Enquete

Marque sua[s] saga[s] favorita[s]?
Star Trek
Star Wars
Harry Potter
Senhor dos Anéis
Toy Story
Indiana Jones
O Hobbit
Jurassic Park
Missão Impossível
007
Jason Bourne
Velozes e Furiosos
Transformers
Piratas do Caribe
Homem-Aranha
Batman
Homem de Ferro
X-Men
Crepúsculo
Era do Gelo
Shrek
Outra não listada
Votar
resultado parcial...

Marcadores