terça-feira, 26 de julho de 2016

Inserts | A 'Bruxa' e os 'Rangers' são destaques na SDCC

Longas Integraram a Programação da SDCC 2016


Encerrada no último domingo [24], uma das maiores feiras de cultura pop do mundo, a Comic-Con de San Diego, reuniu painéis de diferentes estúdios e distribuidoras, para apresentar ao público as principais novidades do setor do entretenimento. Dentro da programação que se estendeu por quatro dias, a Lionsgate surpreendeu o público ao anunciar o lançamento do filme 'A Bruxa de Blair', sequência que ganha direção de Adam Wingard, de 'Você é o Próximo', e reúne no elenco os atores James Allen McCune, Callie Hernandez, Brandon Scott, Valorie Curry, Corbin Reid e Wes Robinson. O terror teve seu primeiro trailer revelado e tem estreia nacional agendada para setembro deste ano.



No painel do longa 'Power Rangers', dirigido por Dean Israelite, a informação de que o robô Alpha estará ao lado dos heróis e ganhará um visual mais moderno entusiasmou o público. Além disso, os fãs da série original podem aguardar alguns easter eggs no lançamento do filme. O elenco da ficção inclui Dacre Montgomery [Ranger Vermelho], Becky G. [Ranger Amarelo], Ludi Lin [Ranger Preto], RJ Cyler [Ranger Azul], Naomi Scott [Ranger Rosa], além de Elizabeth Banks e Bryan Cranston. A estreia no País está agendada para março de 2017.



Ainda pela Lionsgate, o filme 'Nerve – Um Jogo Sem Regras', com estreia nos cinemas brasileiros em 25 de agosto, reuniu os atores Emma Roberts e Dave Franco para uma sessão de autógrafos e uma exibição exclusiva no evento. A narrativa expõe a vida da estudante do Ensino Médio Vee DeMarco [Emma Roberts], que sempre viveu atrás dos holofotes. Até conhecer o jogo online 'Nerve – Are you a Watcher or a Player?' [Você é um observador ou um jogador?' e escolher ser jogadora, apenas para tentar ter atitudes mais ousadas, acreditando ser um jogo divertido e inofensivo. A jovem então acaba ficando presa nessa competição cheia de adrenalina e o jogo começa a tomar um rumo sinistro, com atos cada vez mais perigosos, levando-a para a final que irá determinar o rumo do seu futuro.

Os lançamentos mencionados têm distribuição nacional da Paris Filmes.



Krom | Ainda não foi na SDCC....
\\Viu algum erro? Avise, não me deixe piorar...

Gostou? Então compartilhe!

Comente com o Facebook:

Postagem em #destaque

Filmes | Pré-venda ‘Mulher-Maravilha’

PRÉ-VENDA DE INGRESSOS PARA MULHER-MARAVILHA [18 MAI 17]

#Enquete

Marque sua[s] saga[s] favorita[s]?
Star Trek
Star Wars
Harry Potter
Senhor dos Anéis
Toy Story
Indiana Jones
O Hobbit
Jurassic Park
Missão Impossível
007
Jason Bourne
Velozes e Furiosos
Transformers
Piratas do Caribe
Homem-Aranha
Batman
Homem de Ferro
X-Men
Crepúsculo
Era do Gelo
Shrek
Outra não listada
Votar
resultado parcial...

Marcadores