sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Inserts | LOTR, Star Wars, Harry Potter

Artista plástico cria posters de grandes obras cinematográficas


Um tal de Dan Mumford está mandando bem na criação de mega posters inspirados em filmes de grande apelo. Além de 'Senhor dos Anéis', 'Star Wars' e 'Harry Potter' o cara tem uma pancada de outras obras, passando até por Iron Maiden e Black Sabbath [só para citar] e, por ter um talento assim igual ao meu, o cara vende, se você quiser encarar o preço em libra fique a vontade e aproveite compre uns quatro para mim [entre em contato que te digo qual eu quero]. Dá uma bizurada no trampo do cara, o link da página do 'caboco' está no fim do post. Á propósito, se alguém quiser divulgar ou conhece alguém que queira divulgar um trampo assim, dá um 'alô' que podemos fazer na camaradagem, se a parada for boa mesmo.










Via.

Krom | Já escolhi TODOS que eu quero e aceito de presente... *-*
\\Viu algum erro? Avise, não me deixe piorar...

Gostou? Então compartilhe!

Comente com o Facebook:

Postagem em #destaque

Filmes | Pré-venda ‘Mulher-Maravilha’

PRÉ-VENDA DE INGRESSOS PARA MULHER-MARAVILHA [18 MAI 17]

#Enquete

Marque sua[s] saga[s] favorita[s]?
Star Trek
Star Wars
Harry Potter
Senhor dos Anéis
Toy Story
Indiana Jones
O Hobbit
Jurassic Park
Missão Impossível
007
Jason Bourne
Velozes e Furiosos
Transformers
Piratas do Caribe
Homem-Aranha
Batman
Homem de Ferro
X-Men
Crepúsculo
Era do Gelo
Shrek
Outra não listada
Votar
resultado parcial...

Marcadores